Um dia resolvemos fazer um samba, dia de finados, garoando e nada para fazer. Já que a tecnologia é hoje a ferramenta mais utilizada, 2 amigos e músicos hoje integrantes e fundadores da roda de samba se falaram pelo celular e combinaram o seguinte: 

Vamos passar a seguinte mensagem de texto para os amigos: ...”Samba dos Amigos no Bar tal em frente ao local tal, às 15h e é 0800. Amigos músicos levem as suas armas. PS: repassem esta mensagem...” uma brincadeira que foi muito longe. 

Passados alguns minutos os 2 amigos que tiveram a ideia estavam recebendo a mesma mensagem de outros músicos que eles não tinham mais o telefone, ou enfim não mandaram por algum motivo e aí sim a certeza de que rolaria um bom samba.O nome veio de uma situação inusitada, o dono do bar era um chinês e ninguém sabia seu nome se era, Chang , Lao, enfim....chegou um cara que tentou chama-lo pelo nome e falou assim: 

- “Aê o Xóxó me dá uma gelada ae!” Pronto! Todos a partir daí o chamaram de Xóxó, o nosso samba lá começou a ficar bombado e o que era para ser um samba de amigos e distração foi tomando proporções enormes e contratantes aparecendo a todo tempo! Daí a ideia do nome da roda de samba, pois além do samba no bar a roda iria para outros lugares então Xóxó tá.... em algum lugar sempre!

Samba do Xoxó

Rua Barão de Mesquita, 850 (Vila Isabel)
Todo último sábado do mês das 15h às 22h
Músicos
Igor "Cutia" (Banjo e Vocal), André Messina (Percussão Geral e Vocal), Marquinho "Galeto" (Violão 7 Cordas e Vocal)
Entre em contato
Produtor:
Telefone

próximos eventos

No items found.